domingo, 20 de janeiro de 2013

O Kutcher do BBB


Santinhas, acho o máximo aquelas postagens em que o pessoal colocar os artistas que são mega parecidos com o título de “separados no nascimento” super divertido, ao qual tem um site que achei muito boas as comparações que vocês podem conferi aqui.  Então esses dias vendo TV também achei uma dessas comparações, tenho observado esses dias um carinha super fofo no BBB com o nome de André, ao qual me fez lembrar muito o ator Asthon Kutcher que acho super gato, então como não acompanho sempre o BBB, fui fazer uma mini pesquisa na Net e olha só o que achei.
Simplesmente temos um Kutcher do Brasil... rsrsrs no próprio face que leva no nome do André tem essa mesma comparação, além do rapaz ser um super gato ele ainda é do tipo tímido, romântico bobo um daqueles que a gente quer ter um para criar, ai já gamei kkkkk. Então curti mais um pouco desse galã nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário