sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acessórios de Verão

O Verão está bombando e aquela vontade de pegar aquele sol fica cada vez mais forte, em especial  ao ver aquelas peles super bronzeadas aí é que dá mesmo. EU que sou uma super baranquela rsrsrs fico babando. E como gosto muito de uns penduricalhos rsrsrs, vou mostra para vocês como ficar sempre no REQUINTE com suas joias, bijus e tudo à mais,  sem  exagerar e até mesmo ficar com aquela marquinha indesejada, pois isto ninguém merece né?
Nós já sabemos que os acessórios que realmente vão bem ao verão são os chapéus, óculos escuros, bolsas, cangas e até mesmo aquele chinelinho tudo que há, no entanto os brincos, colares e pulseiras também podem dá um verdadeiro UP no look praiano e fazer bonito na mega produção, tendo sempre é claro o cuidado com que você vai escolher nessa hora, pois a maioria das bijus não combinam com esse tipo de ambiente.
  Então vamos as dicas:
  1.      Caso vá escolher bijuterias, escolhas as que são de matérias mais flexíveis para a alguns agentes, como o suor, água, protetor e até mesmo o próprio sol, os acessórios de borracha, murano, couro e/ou de acrílico coloridos são legais para usar sem muitos desgastes.
  2. Colares de semente, tecido ou miçanga, pulseiras de madeira ou de osso, argolas e brincos de madrepérila e fibra de coco têm passe livre. 
  3.  Caso escolha joias, ao qual não acho muito recomendável, a exposição ao sol raramente altera a qualidade de pedras preciosas de qualidade, mas estas não devem ser expostas a temperaturas muito altas. O contato com produtos químicos pode ser prejudicial para algumas pedras preciosas e podem manchar o ouro e outros metais, então muito cuidados ao colocar o protetor.
  4.   Sempre limpe sua joia e/ou biju antes e depois do uso, apenas com um pano limpo e seco.
  5.  Em caso de tomar banho, bronzear é melhor que você tire as peças para não danificar e não ficar com aquela marquinha básica né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário