segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eles Na Temporada Fria



Com essa temporada fria, os cachecóis são destaques nos looks das ruas, é uma pena que aqui em Recife o friozinho não é tão chic  ao ponto de você se agasalhar toda, ( mas eu uso mesmo assim, com calor e tudo) rsrsrs. Os cachecóis e lenços, além de passar uma imagem de elegância, sofisticação e requinte aos visuais de inverno, eles vêm sendo destaques nos pescoços masculinos, complementando um ar de charme no closet dos “boys”. Em uma das minhas idas ao shopping desses dias cheguei a ver uns seis antenados usando o acessório, acessório esse ao qual sempre faz parte da maioria dos looks das mulheradas nessa época do ano.  Super  amei, pois por mais simples e básico que eles estivessem o destaque todo fico para seu acessório diferencial. ACHEI O MXM!  Por isso para ajudar ainda mais aqueles que não sabem como combinar o acessório com o seu estilo fida aqui algumas dicas do blog.
Com uma camisa social manga longa, um blazer e uma calça social e/ ou jeans você já pode arrasar no trabalho e fazer aquele charme no happy hour com os amigos.
Com um  jeans, uma camisa manga curta  e uma jaqueta você já estar pronto para ir curtir seu dia com sua namorada em qualquer lugar romântico ou não.
Se você é do tipo mais moderninho o acessório também combina com aquela camisa super divertida que você tem e não consegue viver sem ela.
Precisa de um look mais sério? Também dá para fazer aquela diferença colocando um cachecol mais colorido e fazer um charme a mais com o acessório.
 Estar precisando ficar mais aquecido? Pode usa-lo com diversas peças do inverno usando o cachecol de textura mais quentinha.
Enfim use e abuse dessa peça chave, sem medo e com muito estilo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário