sábado, 15 de junho de 2013

Compras dos Meses de Abril e Maio

Essas comprinhas foram feitas nos meses de abril e maio, a maioria das peças comprei na Riachuelo e Renner, mas também faço muitas compras pela net então fica aqui a dica dos endereços das lojas. Hoje também vou postar algumas comprinhas de beleza e acessórios que gosto de comprar as vezes. 
Todas essas peças foram da Riachuelo na coleção das mães, mas ainda tem muitas dessas peças, agora com preços ainda melhores do que comprei rsrsrsrs.
Detalhes das calças, essa cinza é super linda mas alguns dos detalhes estavam com falhas, mas veste muito bem.
 Muito gostoso o tecido, mas a costura não é legal o meu em duas vezes de uso já dá sinal de desgastes do forro.
Ainda não usei mais amei essa estampa, além de ser cintura alto, AMEI!
 Aqui meio que tá uma mistureba, então vamos por etapas, a calça de oncinha é da ZARA muito LINDAAAAAA faz tempo que estava atrás daí comprei duas pela net sem querer querendo, uma delas ao qual é essa comprei na Lojinha Online é original, a outra muda um pouco o tecido mais também é linda e veste melhor em relação ao tamanho comprei na GEO Store da AIRU, mas como é importado demora um pouco a chegar.A blusa Céline também comprei na net no site Coisas De Thalitha o tecido é bem gostoso. Já a blusa listrada também foi na net, nesses site ao qual fico testando para vê se entrega kkkk não lembro o endereço, mas ela não veste tão bem assim, as mangas ficaram curtas demais. As duas calças com listras nas laterais são da Renner uma é uma legging e a outra ao qual amei é estilo bem folgadinho (pijama). A blusa estampa militar comprei a minha amiga da Rosa Babylou .
As peças da Renner no corpo.
Aqui também foram diversas compras, começando por essa linda sobreposição em renda ao qual comprei na Lolli BZ um amor de pessoal  mandou um brinde e recadinho super meigo. 
A legging P&B estilo Bianca de Salve Jorge comprei na net pela Coisa de Thallitha.
A calça social branca e o vestido com detalhe de couro na manga comprei na Renner super amei segue aqui a baixo como fica no corpo. As bijus comprei os colares a uma amiga da faculdade Tamiris, as pulseiras de cima e o mega brinco ( AMANDO) na Renner e as de baixo na feirinha e o relógio ao amigo da minha cunhada.
Todos comprados pela net no site Schutz como essa rasteira rosa  e as demais na Dafiti, essa rasteirinha com spike é da Andarella ao qual assim como a Santa Lolla tem uma parceria de vendas na Dafiti Premium, eu  já havia postado elas lá no meu face.
 Comprinhas de beleza também estão fazendo minha cabeça cada vez mais, aqui tenho produtinhos que comprei na Avon que é esse mega hidratante de erva doce de 1 litro, gente é creme para vida toda kkkkk não hidrata nada na verdade ele é mais para perfumar mesmo e para usar depois do banho para dormir é super gostoso, os outros produtinhos são os cremes da Renew são ótimos, desses cremes antissinais de linhas mais baratas super indico os dessas linhas. O Boticário comprei três perfumes que simplesmente AMO! Galbe masculino, Ma Chéri que me lembra o tempo de colégio (TEMPO BOM) e OPS ao qual My Love sempre me dava nos tempo de namoro kkkk. Na UP ao qual é uma linha de essências dos mais famosos perfumes comprei para experimentar, daí escolhi a fragrância AMOR AMOR, bem a essência lembra suavemente o verdadeiro, mas não é a mesma coisa né? a fixação tbm não mil maravilhas, mas vale muito ter na bolsa a sua essência predileta no precinho bem inferior do original rsrsrss.  Já Natura comprei esse lançamento maravilhoso, gente não tenho palavras gosto muito dessa linha EKOS e ao se tratar desse perfume me encantei só provando mesmo para sentir aquela sensação de frescor e liberdade que ele passa kkkkk super marketing kkkkk.
Na farmácia comprei uns esmaltes nos diversos tons de rosas, na foto não favoreceu muito mais são lindos e cada um por R$1,50 acredita? ADOGUEI! Também comprei o meu companheiro de tantos anos o protetor da La Roche sempre tem umas promos na farmácia Big Ben.
Esses Kit de manutenção também comprei pela net no site Linda Beleza, barato e rápido amei comprar lá pena é que não há muitas opções.
Essas lindinhas comprei no site Loja meninos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário