terça-feira, 30 de abril de 2013

Look de Novela


Olá santinhas, depois da estreia de ontem da nova novela das sete não poderia deixar passar essa nova tendência de It Girls ficar em branco aqui no blog. Para as garotas que ainda não sabe o significado de ser uma “it Girls” fique sabendo que essa expressão já era bem usada. Lolitas, patricinhas, antenadas e descoladas, as “It girls” reúnem um pouco de tudo isso. A inspiração para o jeito de se vestir e influenciar nas tendências muitas vezes faz parte desse mundinho de algumas dessas garotas. E como o assunto na telinha agora é esse, o blog vem mostrar um pouco do que sem dúvidas já estará nas ruas por esses dias com influência da nova personagem da novela Amora. Por isso segue aqui algumas dicas.
Sem dúvidas esse vai ser o corte mais pedido dos salões, o corte médio foi o grande sucesso com a Érika em Salve Jorge, assim com a cor da Claudinha Leite, mas como o cutinho tem feito a cabeça da mulherada, esse é a escolha perfeita.
Meninas ainda não sei, mas com certeza esse óculos vai dá o que falar já estou super curiosa para os blogs alheios colocarem a marca rsrsrsr super chic, depois do óculos de grau da personagem da Mariana Ximenes esse de sol é o produtinho da vez.
 Boca nude, TUDOOOOOO!!!!  Já comprei o meu batom cor de "nada" rsrsrs sempre gostei de usar quando marcava mais o olhar, mas nos ultimos tempo tenho usado bastante vermelhos e rosas bem chamativos, mas agora já adquirir o meu na natura cor boca 50/51 matte ele é d++++.
 O maxicolar e o cropped top ainda vai ficar por muito tempo nas temporadas de outono/inverno e quem sabe verão 2014.
Os megas anéis também vem com tudo em todos os dedos...
Não sei se pega, mas amei essa sobreposição ao qual veio super forte no Outono /Inverno 2014 nos desfiles masculinos. BEM SUPER AMEI MESMO>>>> 

Fonte das fotos: Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário