domingo, 17 de março de 2013

Mary Kay


Meninas assim como comentei na postagem anterior, nesse sábado tive um Day Beauty com uma representante da Mary Kay amiga minha, meninas já havia ouvido falar e muito dessa linha, mas ainda não conhecia seus produtos, hoje conheci e agora estou apaixonada, amor à primeira aplicação rsrsrsrs. São produtos simplesmente maravilhosos de alta qualidade com perfeita fixação.
Mary Kay Ash foi uma mulher original. Como uma empreendedora e filantropa, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho. A Mary Kay oferece mais de 200 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo, entre maquiagens e fragrâncias, além de ser uma empresa com implementação de operações sustentáveis. BEM, AMEI!!!!! Vou mostrar para vocês um pouco dos produtos que estou encantada e já sou super fã.
 Kit de sistema anti-idade de cuidados com a pele TimeWise, simplesmente perfeito para uso diário na manutenção da pele até mesmo para uma make de alta qualidade.
Base Líquida acabamento matte, essa realmente é uma verdadeira mágica com toque de fada madrinha rsrsrs minha pele ficou uma coisa de boneca rsrsrs minhas acnes não fazem mais parte de mim depois dela kkkk.
Base em pó mineral, super leve e com um acabamento impecável.
Batom cremoso, nunca é demais ter um não é verdade? Enriquecido com vitamina E, posso garantir que você vai amar cada cor.
Para as que sofrem com as benditas Acnes, essa é a linha que faz toda diferença.
Com essas exuberante embalagens não tem como não deixar de comprar.
E para os men também há alguns cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário