domingo, 10 de março de 2013

Mania de Cropped



Olá santinhas, como foi o sábado? Bem o meu foi de muitos livros da cara rsrsrs, esse semestre na fakul tá pegando pesado rsrsr estágio, seminários, TCC enfim uma bagunça na vida da pessoa e por esse motivo a minha ausências esses dias, mas sempre que possível dou as caras aqui viu. Meninas vocês sabem que já falei um pouco dos Tops Cropped por aqui, mas  a mania agora é os conjuntinhos Cropped que estão virando febre entre as fashionistas e eu correndo atrás de malhar para não fazer feio no meu rsrsrs. Eles estão sendo o principal look de festa das estilosas, eu estou cada vez mais apaixonada pelos os modelos e estampas das estações, acho um máximo à combinação deles com saias curtas, longas, calça, shorts, Onde podem ser usados tanto no dia a dia como em super festas, enfim uma verdadeira diversidade. No momento tenho apenas um conjuntinho, mas já pretendo comprar mais, pois pelo jeito ele ficará em alta por muito tempo. E vocês meninas já querem entrar na onda? Vejam só os modelitos das famosas, um mais lindo que o outro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário