quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Óleo de Ojon é o novo queridinho dos fios danificados



Santinhas o ojon é a mais nova sensação de beauté no momento. Já não é tão nova assim conforme pesquisa na net, mas fiquei sabendo através do novo salão que fui esses dias e o cabeleireiro me recomendou usar, pois meus fios encontram-se muito danificados, ele me disse que é um óleo super-raro e que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares, que lhe torna ainda melhor em relação ao óleo de argan (moroccanoil).
A novidade promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios. Os conhecedores do óleo de Ojon dizem que o produto é um elixir milagroso!
A linha é super completa, traz shampoo, condicionador, óleo, máscara…



Aqui no Brasil algumas linhas já lançaram alguns produtos como a Embelleze em uma linha mais popular,a Alpha Line e a Miskito que você pode encontar lá no site deles onde comprar.

Também tem o site oficial O Ojon, vou comprar e vê se realmente faz milagre, pois as minhas madeixas só assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário