sábado, 5 de janeiro de 2013

Janeiro De Compras

Meninas esse mês de janeiro realmente é bem mais louco do que dezembro em relação as compras, todo lugar que você olha tá lá uma plaquinha: SALE, OFF, DESCONTO DE %, PROMOÇÃO ..... AH!!!!!!!! Vou ficar louca (rsrsrssr), no entanto não dá para sair por aí comprando tudo só por que tá dizendo que baixou o preço né, por isso faça sempre uma lista das coisas que realmente precisa e o que pode ser aproveitado para o ano todo, pois as febres das tendências passam e você ainda tem que segui a próxima kkkkk ,então deixa o cartão sossegar um pouco. O blog mostra um pouco do que é tendência de verão, mas que você pode usar também durante qualquer estação do ano.
Renda
Ela sem dúvida é o xodó nesse verão e você não vai ficar sem uma dessas peças né? Em especial as coloridas, pois elas são sofisticadas e sempre combina com esse calor do Brasil e ainda pode ficar um requinte nos dias mais frios quando combinada com maxi blazer (ou boyfriend blazer).
 Transparência
 Ela foi uma aposta bem forte nos desfiles de Outono /Inverno 2013, o tule ficou em destaque muitas vezes nas passarelas e sem dúvida nos favorece demais esse tipo de tecido, pois além de nos deixar sexy e/ou romântica também não nos deixa sofre tanto com o calor kkkkk. Meninas podem exagerar nas compras das camisas de botão que ainda fazem a cabeça da mulherada elas em minha opinião não deveria sair mais da moda kkkkk.
  Bordados


Ah! Os bordados, minha paixão de todos os tempos, tem como não amar essas peças com pedrinhas, brilhos, pérolas e CIA? Enfim, é tudo muito lindo, além claro de ser super elegante. No verão o sucesso estar sendo esses mega shorts com aplicações bhafo, assim como também as saias e demais peças, já para o inverno os bordados vêm de forma mais discreta ou não, mas esteve sim nos desfiles do SPFW e é uma peça que não pode de forma alguma ficar de fora das estações. Tenho como sugestão a JOULIK ao qual sou meio suspeita para falar das MARAs que tem lá, se depender das meninas você se proteger do frio com o maior estilo.
Alfaiataria
Nesse verão quem é que não quer ter um conjuntinho de alfaiataria no closet? Gente tô amando essas peças, ao qual já dei dicas de como usar aqui no blog sem ficar uma coisa cafona. As peças de alfaiataria são chaves na hora de montar um look, seja ele mais formal ou não, esses tipos de peça são de grande utilidade pode ela ser um short, um blazer, um colete, uma calça ou qualquer outra, então meninas não deixe para comprar essas peças na coleção de inverno, aproveitem já as boas promoções.

Bem santinhas, espero que tenham gostado e desejo muitas compras, no entanto com consciência kkkkk até parece que temos kkkk bjim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário