sábado, 24 de novembro de 2012

Sexy Fendas



Olá santinhas, hoje irei falar das poderosas fendas, tem coisa mais cheia de estilos que uma saia e ou vestido como uma mega fenda? NÃO NÉ? Elas dão um toque de sensualidade e requinte a qualquer modelito.  Há algumas DIVAS que são referência ao se tratar desse requisito elas simplesmente deixam os marmanjos desejando e a mulherada louca pra copiar rsrsrsrs.  Achei uma postagem no blog Keroli Juliane muito interessante ao qual concordeoi totalmente e irei postar aqui para vocês seguirem as dicas, além claro das fotos dos modelos que sempre nos ajuda na hora de escolher um modelo para arrasar.E mais um detalhe são as super tedência outono inverno 2013.

1º Como você irá valorizar as pernas nesse caso,é importante lembrar que as pernas estejam bem apresentáveis,sem machucados,manchas e bem depiladas!

2º Para que o seu look fique elegante e bonito,vale lembrar aquela "regrinha" que sempre falo aqui,do equilíbrio. A fenda é o tipo de detalhe que destaca a sua pele e principalmente a sensualidade,por isso tome cuidado para não ficar algo vulgar! Para isso economize nos decotes,e caso você estiver usando saias,opte por camisas e blusas mais "comportadas".


3º Uma coisa que sempre observo,é que muitas vezes as pessoas usam certos tipos de roupas, mas que na verdade elas não têm confiança em vestir! Então,além de vestir a roupa,você tem que se aceitar com ela! Se você não gostar,se sentir constrangida ou muito sexy,opte por outro look.
A DIVA das fendas, quando crescer quero ser que nem ela, rsrsrss
 Outra diva que arrasa com molelitos com fendas.
 Essa também ama mostrar as longas pernas.
Alguns para aquela festa inesquecível.


Para um look mais descontraído.

E claro o charme da venda na parte de posterior do vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário