quarta-feira, 21 de novembro de 2012

New Trend



Olá "santinhas", eu sei que estava sumida esses dias, mas como vocês sabem semana de prova é barra e fora isso alguns probleminhas familiares também nos deixa fora de orbita, mas enfim ainda estou por aqui e venho falar um pouco de uma tendência que para ser usada você realmente tem que sentir muito segura.
Estou falando do TOP BRALET, Sim!! É esse que fica com a barriguinha de fora ao qual você é simplesmente forçada a entrar na academia para pode se exibir com um, depois da moda dos crooped (que em muitos sites também se refere aos tops) ao quais são as blusinhas curtas que ao meu vê é super cafona, agora é a vez dos bralet ao qual dependendo da combinação acho super charmoso e cheio de requinte então fiz algumas seleções de imagens para vocês se empolgarem para o verão (detalhe tbm volta no inverno2013) e malhar, malhar e malhar.

 Pena não tem mais.
 DETALHE é um vestido. PAT BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário