segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Havaianomaníacos Eu Sou e Você?


Com um estilo despojado e autêntico a sandália mais querida do mundo lançou para o verão 2012 modelos um mais lindo que a outro, além de disponibilizar suas estampas para ser usada como papel de parede (site) é o Maximo estou cada vez mais apaixonada e pretendo comprar todas, aff! haja dindin...
Os modelos são:
SLIM COOL - Para aderir ao visual “punk-romântico” esta linha apresenta duas tendências atuais: estampas de boquinhas, romance ousado destaque nas principais semanas de moda e de caveirinhas com uma interpretação surpreendente em formato de corações.

SLIM GRAPHIC - O xadrez “argyle” derivado inicialmente do clássico Tartin – pattern clássico dos Kilts Escoceses  é a inspiração para a divertida estampa deste modelo que aposta em um mix de cores modernas.
STYL- A delicadeza desta estampa foi inspirada nas garotas mais românticas. Elementos em tons pastéis se misturam em estampas formadas por corações, laços e pets e o destaque do modelo fica por conta do aplique de coração nas tiras.
FUN - As antenadas nas últimas novidades de moda, cultura e arte vão correr atrás deste modelo cheio de elementos irreverentes inspirado em “toy-art”. Um universo divertido da arte contemporânea que se inspira em brinquedos com design ousado e criativo.
IPÊ – Esta parceria traz estampas das espécies típicas de aves brasileiras: arara-vermelha, araçari e guará. 7% das vendas serão revertidas em projetos que contribuem para a conservação da Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal.

 ECO- uma linha feita do reaproveitamento das sobras de borracha resultantes da fabricação das Havaianas Brasil. A estampa mostra de forma divertida como este processo origina as Havaianas ECO.
 4NITE-com estampas de elementos inusitados que brilham no escuro.
STATEMENT  cores vibrantes, suas estampas trazem palavras que representam a divertida maneira Havaianas de ver a vida.
 


SLIM TRENDY  Os lenços e “pashminas” são essenciais para dar um charme a mais. Com estampas inspiradas em echarpes, as Havaianas incrementam os modelitos “casual-chic” com muita naturalidade.
SLIM ORIENT – Havaianas reafirma as suas raízes com uma nova inspiração no Japão e suas figuras iconoclastas cheias de cultura. 
SLIM ANIMALS – As estampas animais que ganharam as passarelas conquistando os corações das mais estilosas, agora ganham cores inusitadas. 
SLIM FASHION – As mais antenadas nas últimas tendências já decoraram a cartilha: “mix” de estampas!

Alem também das linhas masculinas URBAN e POWER
 URBAN STYLE – Estas Havaianas com sola bicolor possuem design único e tira larga de tecido.
URBAN PREMIUM – Havaianas com detalhes de couro na sola e tira de couro.
URBAN NATURE – Havaianas com detalhes de juta na sola e nas tiras.
E as infantil e baby

Site de compras
Site para baixar estampas como papel de parede

Logo,logo coloco meus modelitos ...

Um comentário: