domingo, 8 de setembro de 2013

Ateliê Sandra Beltrão

   Oi Santinhas, o blog agora estará com uma grande parceria com duas profissionais pra mostrar ainda mais esse mundo da moda. O blog fará a divulgação dos trabalhos de alto costura do Ateliê Sandra Beltrão e também os trabalhos de fotografia de Gí Araújo.
   O Ateliê além de ter uma ótima costureira que pode realizar aquele seu sonhos de ter o vestido do red carpet, também realiza a vendas de peças já prontinhas para seguir com você para casa e mais, para aquelas que tem dificuldade de achar algo por que anda um pouquinho a cima do peso, mas quer ficar antena, moderna e cheia de REQUINTE, pode corre pra lá, pois no ateliê você vai encontrar peças maravilhosas para todos os tamanhos em especial os grandes.
  Agora se o seu interesse é achar uma boa profissional para fazer aquele momento único e especial da sua vida se eternizar, eu super recomendo a fotógrafa Gí Araújo para que esse "momento não fique apenas na memoria e sim no pedaço de papel chamado FOTOGRAFIA" Gí Araújo.
Bem meninas, abaixo estão algumas das peças e o um pouquinho do ambiente aconchegante do ateliê  e quem tiver interesse pode tá entrando em contato comigo ou conferir lá as Preview de Primavera/Verão.
Detalhe a modelo anda enferrujada  tá rsrsrs


Endereço e Contatos Ateliê Sandra Beltrão: 
Rua Antônio de Castro, 104 Casa Amarela -Recife -PE 
Fone: 3048-2470

Fotógrafa: Gí Araújo 
Fone: 9831-7748
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário